São José retoma treinos para decisão

Dois dias depois de empatar com o Pato Futsal em 2 a 2, fora de casa, no segundo jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais se reapresentou no início da noite desta quarta-feira (26) e já foca na terceira e decisiva partida contra os pato-branquenses, que acontece dia 5 de novembro, também no Sudoeste do Estado. Serão dez dias de preparação intensa do time são-joseense para buscar a vaga na final do certame e, consequentemente, o acesso à Série Ouro de 2017.

 

O primeiro treinamento da semana aconteceu no Ginásio Ney Braga 2 e teve duração de aproximadamente uma hora e 20 minutos. O trabalho tático, comandado pelo técnico Vinicius França, aconteceu sob muita orientação. O comandante do time são-joseense conversou demoradamente com o elenco e pontuou algumas situações da partida realizada no último sábado, em Pato Branco.

 

Neste primeiro treinamento da semana, somente um jogador não participou do treinamento. O ala/pivô Fillipe Chulapinha, que segue sob tratamento na Movimenta Fisioterapia, sob os cuidados do fisioterapeuta Diego Carvalho. O jogador, nesta quarta-feira, já iniciou a fase de transição e deve voltar a treinar normalmente ainda nesta semana.

 

O time são-joseense volta aos treinamentos nesta quinta-feira (27), mais uma vez no Ginásio Ney Braga 2, para dar sequência na preparação para o terceiro duelo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Os trabalhos nesta semana vão até sexta-feira e, na semana que vem, o técnico Vinicius França terá todos os dias para preparar a equipe para buscar a classificação diante do Pato Futsal, no Sudoeste do Estado.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *