São José tem desfalque para jogo de sábado

Em busca de uma melhor colocação na última rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal terá um desfalque para o duelo contra a Assifusa de Irati, que acontece neste sábado (26), às 18h, no Ginásio Ney Braga. A exemplo do que ocorreu nos dois últimos jogos contra Mariópolis, em casa, e Matelândia, no Oeste do Estado, o ala Jhonatan mais uma vez desfalcará o time são-joseense.

O camisa 10 e capitão do São José dos Pinhais Futsal segue em fase final de recuperação de um estiramento grau um no músculo posterior da coxa. O ala Jhonatan já iniciou, inclusive, o período de transição do departamento médico para os trabalhos com bola e a tendência é de que volte a treinar com o restante do grupo a partir da semana que vem.

Esta deve ser a única baixa que o técnico Thiago Ferreira terá para o embate contra a Assifusa de Irati. O ala Murilo, poupado dos dois primeiros treinamentos da semana, trabalhou normalmente nesta quinta-feira e está confirmado para a partida. O time são-joseense não tem, para este duelo, nenhuma baixa por suspensão.

Com isso, a tendência é de que o treinador mantenha a base do quinteto que tem iniciado os últimos jogos. A equipe são-joseense, então, deve entrar em quadra com Rogério, Marquinhos, Dudu, Murilo e Fillipe Chulapinha. O São José dos Pinhais Futsal tem 17 pontos, está na sexta posição e pode terminar a primeira fase até na quinta colocação.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *