Em duelo isolado disputado nesta terça-feira (10), válido pela 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi foi até o ginásio Parque do Chimarrão, na cidade gaúcha Venâncio Aires (RS), e acabou derrotada pela Assoeva por 3 a 1.

Na primeira etapa, Boni teve a melhor chance para os donos da casa. Após passar pelo goleiro Deivd, o fixo acabou chutando para fora. A resposta da Copagril foi com o próprio Deivd, que chutou de longe a acertou o travessão de Quinzinho. Logo no início da etapa final, Tevez abriu o placar para a Assoeva. O empate da Copagril saiu através de cobrança de pênalti sofrido por Marquinhos e convertido por Cris Negão, aos 12’. Aos 18’, foi a vez de Pelé cometer pênalti em Bruno Souza. Thiaguinho foi para a bola e fez o segundo. Restando 20 segundos, Tevez fechou o placar batendo tiro-livre.

Essa foi a primeira derrota em 2016 do time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva, que somava 11 partidas sem saber o que é perder na Liga Nacional e Chave Ouro. Com o resultado, os rondonenses permanecem com sete pontos, e agora esperam os confrontos desta quarta-feira (11) para saber em qual colocação irá terminar a rodada.

Chave Ouro

Já nesta quinta-feira (12), a Copagril vai a Ponta Grossa, onde enfrenta o Keima Futsal pela Chave Ouro. O duelo começa às 20h30, no ginásio Oscar Pereira.

Outros jogos

A Liga Futsal terá nesta quarta-feira (11) mais sete jogos válidos pela 4ª rodada. Confira:

Corinthians

X

Atlântico

Cascavel

X

Minas

ACBF

X

Marreco

Floripa

X

Concórdia

Intelli

X

Tubarão

Magnus

X

Jaraguá

Umuarama

X

São José

Related Posts

Facebook Comments