O Novo Futsal São José dos Pinhais terá um teste de fogo pela frente neste sábado (9), diante do Palmas, às 20h30min, no Ginásio Monsenhor Engelberto, no interior do Estado, na luta pela manutenção da liderança da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Além de se tratar de um jogo de seis pontos, o time são-joseense colocará a prova o bom desempenho que tem até agora nas partidas fora de casa na competição estadual.

 

Foram, até o momento, seis partidas disputadas como visitante na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e o time são-joseense conseguiu três vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando aproveitamento de 61%. Nestes duelos, foram 18 gols marcados e 14 sofridos.

 

O ala Victor ressaltou a importância desse bom aproveitamento como visitante para que o time são-joseense se mantenha brigando na parte de cima da classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

“A vitória fora de casa é sempre importante. É bom estar pontuando fora de casa e estar em cima na tabela. Time que quer subir e temos time para isso, tem que pontuar fora de casa e sempre buscar fazer o dever de casa, buscando sempre as vitórias”, frisou o camisa 7 do time são-joseense, que projeta uma melhor física e de ritmo de jogo para a sequência da Série Prata.

 

“Já sinto uma diferença boa com relação ao primeiro jogo que eu fiz. Ainda falta muito para eu entrar em um condicionamento físico bom, mas estou melhorando, buscando trabalhar e, com certeza, em breve vou poder ajudar ainda mais a equipe”, emendou Victor.

 

Para o ala/pivô Fillipe Chulapinha, o entrosamento e a alegria do time são-joseense tem feito a diferença para a conquista dos bons resultados fora de casa. “Acho que a velocidade do nosso time, o entrosamento e a alegria que tem no time, no grupo, ajudam nessa campanha. É um time que trabalha firme e bem durante a semana e, nos jogos, é consequência daquilo que acontece no treino”, concluiu o camisa 11.

Related Posts

Facebook Comments