Depois de ganhar o domingo de Páscoa de folga, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma retomou, nesta segunda-feira (2), a sua preparação para o duelo contra o Cascavel Futsal, que acontece nesta quarta-feira (4), às 20h15, no Ginásio Ney Braga. Será o primeiro encontro oficial do time são-joseense com o torcedor depois de quase quatro meses da última partida dentro de casa, ainda pela Série Prata do Estadual do ano passado.

O primeiro treinamento da semana foi realizado no Ginásio do SESC. O técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático que teve duração de aproximadamente uma hora e 45 minutos. O trabalho foi bastante intenso, buscou trabalhar jogadas ofensivas e possíveis situações de jogo.

Depois de algum tempo, o técnico Thiago Ferreira contou com todo o elenco a sua disposição. O ala/pivô Augusto, recuperado de uma pancada sofrida no joelho, voltou aos treinamentos depois de três semanas em tratamento no departamento médico. O ala Dudu, que sentia dores musculares, também trabalhou normalmente.

A preparação para o duelo diante do Cascavel segue nesta terça-feira, dia 3. Estão previstos trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o time são-joseense fará mais um treinamento tático, no Ginásio Ney Braga. De tarde, está programado um treinamento de fortalecimento muscular no Cerfec.

 

Related Posts

Facebook Comments