São José tenta segurar o Campo Mourão

São José tenta segurar o Campo Mourão

Depois de ter a sua série invicta de quatro jogos quebrada no último final de semana, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai tentar reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, dia 23, às 20h30min, diante do Campo Mourão, no Ginásio Lar Paraná, no interior do Estado. Além de buscar recuperação na competição estadual, o time são-joseense vai tentar retomar a liderança do torneio, que atualmente está com o Pato Futsal.

 

O Novo Futsal São José dos Pinhais perdeu a ponta da classificação do torneio no último sábado, quando foi derrotado pelo Ivaiporã em casa. Assim, o Pato Futsal, com um ponto a mais, está na primeira colocação e somente se vencer o Campo Mourão o time são-joseense pode voltar para a liderança da Série Prata do Paranaense de Futsal.

 

Para este duelo difícil contra o time mourãoense, o técnico Vinicius França contará com força máxima. A principal novidade do Novo Futsal São José dos Pinhais para encarar o Campo Mourão é o ala Jhonatan, que cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição para o embate no interior do Estado.

 

Assim, a tendência é de que o treinador mude a base do time são-joseense que vai começar a partida contra o Campo Mourão, fora de casa. O treinador ainda não confirmou, mas os alas Japa, Vico e Reiler devem deixar o quinteto iniciante para dar lugar ao fixo Léo, e aos alas Ian e Jhonatan. O goleiro Rogério e o ala/pivô Fillipe Chulapinha devem iniciar a partida. Também podem pintar no time que vai começar a partida os alas Victor e Gauchinho.

 

O time são-joseense, depois do duelo contra o Campo Mourão, terá mais dois compromissos apenas pela primeira fase da Série Prata do Paranaense de Futsal. O Novo Futsal São José dos Pinhais, já classificado para a segunda fase do torneio, vai brigar pela liderança nesses jogos que faltam e, por isso, vencer os mourãoenses, neste sábado, é fundamental para a conquista desse objetivo.

Related Posts

Facebook Comments