No Paranaense de Futsal, todos os jogos são “pedreiras” e não vai ser diferente na noite desta sexta-feira quando o São Lucas/Grupo Ivo recebe o invicto Marechal Cândido Rondon, e cotado para ganhar o título da temporada.
O jogo, a partir das 20h30, será no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga e a presença da torcida pode ajudar a “esquentar” o jogo neste final de semana de tempo gelado em Paranavaí.
Enquanto o time de Paranavaí soma 8 pontos, na oitava posição, Marechal Rondon divide a liderança com o Guarapuava, com 16 pontos. Os números já dão um panorama da dificuldade para o time do técnico Luciano Bonfin, que vem de derrota em Castro (1×0). Já o Marechal vem de vitória sobre o Foz Cataratas por 3 a 1.
“Temos pela frente um time que ainda não perdeu na competição, muito difícil de ser batido, tanto em Marechal quanto fora”, frisou o técnico Luciano Bonfim, esperando que seu time volte a reprisar os bons jogos em casa. “Infelizmente estamos sempre enfrentado problemas com cartões ou lesões, mesmo com as limitações de atletas para trocas, esperamos fazer um bom jogo”.
Jhonatas, com o terceiro cartão amarelo, está fora. Depois de enfrentar o Marechal, o São Lucas joga dia 5 de maio em Guarapuava. O time tem quatro atletas “pendurados” com dois cartões amarelos.
O jovem Gabriel Darici, 20 anos, que veio de Maringá, vê o  time cada vez mais confiante e destaca as qualidades do adversário desta noite. “Marechal é um time muito forte, mas não é um bicho de sete cabeças. Mesmo com o elenco reduzido, vamos buscar um bom resultado. Treinamos especificamente para neutralizar as jogadas deles” disse Darici.
No jogo em Castro, Darici sofreu bolada na nuca, sendo necessário ir para o hospital, isso porque perdeu,  momentaneamente, a visão do olho esquerdo. Mas já está recuperado e à disposição do treinador.

São Lucas x Marechal: 20h30
Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí
Ingresso: R$ 10 (preço único).

Classificação

1º Guarapuava    16
2º Marechal Rondon    16
3º Ponta Grossa    13
4º Castro    12
5º Umuarama    10
6º Marreco    9
7º Cascavel    9
8º São Lucas    8
9º Toledo    7
10º Foz Cataratas    6
11º Dois Vizinhos    4
12º ACF    1

Related Posts

Facebook Comments