São Paulo é recebido com festa em Londrina

A torcida tricolor aproveitou a terça-feira de Carnaval para acompanhar a chegada dos ídolos são-paulinos em Londrina. O elenco do São Paulo aterrissou no Aeroporto José Richa por volta das 19h30 da noite de ontem, mas escapou do público ao sair da pista em um ônibus fretado. Mas, o encontro com os torcedores aconteceu na porta do hotel, no centro da cidade, onde a equipe ficará concentrada para a decisão contra o PSTC. O Tricolor nunca foi campeão da Copa do Brasil e aposta suas fichas no torneio para voltar a disputar a Libertadores no próximo ano.

O atacante Luiz Araújo atendeu a imprensa e afirmou que o elenco está acostumado com o carinho da torcida tricolor, quando joga fora do Morumbi. “Isso motiva a gente a entrar em campo e dar o melhor para fazer a alegria de nossos torcedores”. Ele ressaltou a importância do jogo na busca pelo título inédito. “Vamos entrar focado para não ter erro e evitar os pênaltis”, acrescentou.
O taxista Felipe da Silva se deslocou até o aeroporto na companhia da esposa, Stefani Nayara Alcarde, e do filho Ruan, de dois anos, para ver o tricampeão mundial de perto. “Já garanti os nossos ingressos. Será a segunda vez que vou ver o São Paulo no Estádio do Café. Em 2013, assisti a partida sozinho, agora, mais feliz, ao lado da família”, disse.

O motorista Paulo Rogério Narciso deixou o Jardim União da Vitória, na zona sul, para reforçar os gritos da torcida no saguão do aeroporto. “É sempre uma felicidade. Acreditamos muito neste time do Rogério (Ceni). O peruano Cuevo (meia-atacante) vai levar esse time a muitas conquistas”, destacou ele, arriscando o palpite para o duelo contra o PSTC nesta noite. “Pelo menos 3 a 0 para o São Paulo”.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *