Os ingressos dos amistosos da seleção feminina de vôlei nos dias 27 e 29 de maio em Sã José dos Pinhais estão à venda. As duas partidas serão contra a República Dominicana e fazem parte da preparação da equipe atual bicampeã olímpica para os Jogos do Rio-2016, em agosto.

As vendas começaram no último domingo (1º), tanto na bilheteria do Ginásio Max Rosenmann, local dos jogos, como na internet. O preço do ingresso é de R$ 60. Cada torcedor poderá adquirir até quatro bilhetes. O ginásio tem capacidade para 3,8 mil pessoas.

As duas partidas contra a República Dominicana serão as únicas na preparação da equipe do técnico José Roberto Guimarães para os Jogos. Desde 2010 Curitiba e região não têm a oportunidade de ver uma equipe nacional de vôlei. Naquele ano, a equipe masculina, comandada por Bernardinho, também fez três amistosos na capital, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. O adversário era o mesmo que a seleção feminina vai enfrentar em São José dos Pinhais, a Polônia.

A aquisição do ingresso pela internet é pelo site www.bilheteriadigital.com/volei.

Abaixo, os locais de venda física:

– Shopping Palladium, Loja World Tennis – Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão, Curitiba – PR, – Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14:00 às 20h.

– Shopping Curitiba, Loja World Tennis – Rua. Brg. Franco, 2300 – Loja 312 – Centro, Curitiba – PR, – Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h.

– Shopping São José dos Pinhais – Loja World Tennis. – Rua Dona Izabel A Redentora, 1434, São José dos Pinhais – PR – Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado das 10:00 as 22h. Domingo das 14h às 20h.

– Ginásio Max Rosenmann, Av. Rui Barbosa, 4997 – Aristocrata, São José dos Pinhais – PR – Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo 10h as 20h.

Related Posts

Facebook Comments