O treino dessa terça-feira (dia 3) do Coritiba, no CT da Graciosa, marcou a volta do goleiro Wilson. Ele não atua desde 20 de março – vitória por 2 a 0 sobre o Atlético, na Arena – devido a lesão. O jogador passou por uma artroscopia. A previsão era que retornasse apenas para o Campeonato Brasileiro. No entanto, participou do treino com bola dessa terça-feira e tem chances de retornar no domingo, na partida de volta da final do Campeonato Paranaense, contra o Atlético, no Couto Pereira.

Wilson não treinou com os demais goleiros e fez um trabalho específico com bola. Caso não esteja recuperado até o fim de semana, Elisson segue como titular.

O meia Juan e o lateral-direito Ceará não participaram do treino com bola. Eles correram ao redor do gramado, apenas um treinamento físico. Ambos estão em fase final de recuperação e seguem como dúvidas para domingo. Caso não se recuperem, as vagas deles seguem com o meia Thiago Lopes e com o lateral-direito Reginaldo. Outra opção para o meia é Ruy.

O meia Dudu e o zagueiro Luccas Claro seguem no departamento médico. Como não participaram do treino dessa terça-feira, nem da parte física, é pouco provável que joguem no domingo.

Sem Luccas Claro, as opções para a zaga são Walisson Maia e Rafael Marques. A vaga de Dudu pode ficar com Vinícius ou Leandro.

Fonte: Bem Paraná

Related Posts

Facebook Comments