As equipes feminina e masculina do Maringá Seleto/Unifamma participam neste fim de semana da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que acontece em Paraíso do Norte. As equipes estão na divisão B e vão tentar o acesso na competição do governo do Paraná.

 

Ambos os times da Cidade Canção estréiam na sexta-feira (10), a partir das 9h. A equipe masculina terá com rival na primeira rodada o time de Nova Aliança do Ivaí, no ginásio de esportes Sebastião Martins de Oliveira. A equipe feminina de Maringá terá como adversário o time de Sarandi, na quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro.

 

 

Até o domingo, os times de Maringá têm mais dois compromissos pelos JAPs de Paraíso do Norte. Os rapazes jogam no sábado (11), às 11h, contra Nova Esperança, e no domingo (12), diante do Paranacity, às 14h. Ambos os jogos no Ginásio Sebastião Martins de Oliveira. A equipe feminina fará a segunda apresentação no sábado, contra São João do Caiuá, às 10h15, e no domingo encara o Santa Fé, às 15h15. Os jogos acontecem na quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro.

 

A fixa Phamela destaca a preparação da equipe. “A gente está treinando no Chico Neto para os Jogos Abertos, e também em preparação para o Campeonato Paranaense. A gente já teve dois jogos. Perdemos o último jogo para o Londrina, e agora o time vai tentar a recuperação para ficar entre os melhores e seguir no campeonato”.

 

Edson Lima (Lambari), que é o presidente do Maringá Seleto, diz que o time participa com as duas equipes de competições da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). O time masculino disputa o Paranaense da Série Bronze, e o feminino o Campeonato Paranaense adulto, e que espera contar com mais investidores na temporada 2016.

 

 

Fotos: Wellington Carvalho/WCR Photopress

Related Posts

Facebook Comments