Estão definidos os quatro semifinalistas do 23º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis chateaubriand, a Taça Edesio Siloti 2018. Quatro partidas equilibradas marcaram as quartas de final, neste domingo, 08, sendo que duas delas tiveram seus classificados definidos somente nas cobranças de penalidades máximas.

 

Após empatarem em 3×3 no tempo normal, a Suplast/Mardini F.C. de Assis Chateaubriand venceu por 3×2 a Lorena Jesuítas nos pênaltis, garantindo assim a primeira vaga da rodada para as semifinais. A Suplast agora vai tentar o bi-campeonato da competição, título que conquistou pela última vez em 2013.

 

No segundo jogo da rodada, a equipe de Formosa do Oeste se classificou ao derrotar a Casa e Piscina de Umuarama pelo placar de 1×0. O time formosense irá enfrentar em uma das semifinais a Suplast de Assis Chateaubriand. Esta é a primeira vez que uma equipe de Formosa chega as semifinais da competição.

 

A outra partida decidida nos pênaltis foi o confronto entre Magalhhães de Umuarama e Fercaus de Cascavel. Após empatarem no tempo normal em 2×2, os cascavelenses venceram nos pênaltis pelo placar de 3×2 e comemoraram a presença nas semifinais.

 

Mesmo com todo o apoio de sua fanática torcida, a equipe de Brasilândia do Sul não conseguiu a tão sonhada vaga entre os quatro semifinalistas, O time que montou um forte elenco para as disputas do campeonato, acabou perdendo para a Barão Auto Peças de Cascavel pelo placar de 5×3 e ficou fora das semifinais. A Barão Auto Peças fará o clássico cascavelense diante da Fercaus na outra semifinal.

 

Related Posts

Facebook Comments