Série B tem duelo paranaense

Série B tem duelo paranaense

Coritiba recebe o Operário, nesta quarta-feira (03), às 18h30, no Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série B. Líder da Série B, o Coxa busca um triunfo para manter a ponta. Hoje, a equipe está com 58 pontos. Duas vitórias nas próximas rodadas podem confirmar o acesso, caso outros resultados ajudem o time. Já o Fantasma briga para se afastar das últimas posições e se manter mais um ano na competição.

técnico Gustavo Morínigo vai realizar mudanças na equipe. Com Val suspenso, Matheus Sales é o mais cotado na posição. No setor ofensivo, Robinho deve deixar o time e iniciar no banco de reservas. Dessa forma, Rafinha vira o armador, enquanto Waguinho atua mais aberto pelo lado direito.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Operário quer seguir sua campanha de recuperação. Para isso, o técnico Ricardo Catalá deve manter a base e realizar apenas uma mudança. Suspenso, o lateral-esquerdo Fabiano desfalca o Alvinegro. Com isso, Djalma Silva reassume a posição.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X OPERÁRIO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: quarta-feira, dia 3 de novembro.
Horário: 18h30.
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza (PI).
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI).
VAR: Adriano Milczvski (PR).
Coritiba – Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Matheus Sales e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Operário – Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

Related Posts

Facebook Comments