Série C: Londrina acerta a defesa e sobe na tabela

Série C: Londrina acerta a defesa e sobe na tabela

Após um início instável, o Londrina retomou o caminho dos bons resultados e já acumula três vitórias consecutivas na Série C do campeonato brasileiro. Um dos pontos fortes da equipe comandada pelo treinador Alemão vem sendo a defesa.

Nos últimos três jogos, quatro gols anotados e nenhum sofrido, chegando a quarta colocação no grupo B, com 11 pontos, e com um jogo a menos. “A equipe voltou a praticar um ótimo futebol e os resultados voltaram a aparecer. Nós, do setor defensivo, estamos dando nossa parcela de contribuição, mas o pessoal da frente também está colocando a bola pra dentro. Esse entrosamento que vai fazer a gente seguir brigando pelo nosso objetivo que é voltar para a Série B”, revelou o zagueiro Marcondes.

Além de ajudar na zaga, Marcondes vem se destacando também no ataque. O defensor já acumula dois gols na competição. “A gente procura dar um apoio, principalmente na bola aérea, quando tem uma bola parada. Estamos sendo felizes nesse quesito e espero que eu continue ajudando a equipe da melhor maneira possível”, destacou.

O próximo compromisso do Londrina na competição está marcado para domingo (27), às 16 horas, contra o Tombense, em Minas Gerais.

Related Posts

Facebook Comments