Fator casa muda campanha do Londrina na Série C

Fator casa muda campanha do Londrina na Série C

O fator casa mais uma vez fez a diferença para o Londrina. A equipe paranaense, que possui a melhor campanha como mandante da Série C, conquistou a oitava vitória consecutiva no Estádio do Café. A última derrota em casa do Tubarão, aconteceu no dia 15 de março, ainda pelo estadual.

Com o triunfo de virada sobre o Tombense por 2 a 1 no último sábado (28), o Londrina assumiu a liderança do Grupo B. O zagueiro Marcondes, que se aproxima do jogo de número 80 com a camisa do clube, valoriza a sequência positiva em casa. “Importantíssima essa vitória na última rodada. A gente tem conseguido manter um desempenho muito bom em casa e isso está fazendo toda a diferença no campeonato. Temos que seguir nesse ritmo. O nosso grande desafio é ter esse equilíbrio tanto em casa quanto fora”, destacou o atleta que, dos oito jogos que disputou em casa pela Série C, venceu sete e empatou um, aproveitamento de 91,66%.

Apesar da primeira posição, o Londrina ainda não está 100% garantido na próxima fase, por isso o defensor prega seriedade para a última e decisiva rodada, que acontece neste final de semana. “O campeonato está muito disputado, o equilíbrio da tabela mostra o que foram esses jogos da primeira fase. O mais importante é que chegamos nessa última rodada dependendo apenas de nós. Então é trabalhar bem essa semana, manter o foco e entrar em campo com seriedade total para garantir a classificação”, concluiu.

O Tubarão enfrenta fora de casa o Volta Redonda, às 19h deste sábado (05).

Related Posts

Facebook Comments