Série B: Paraná precisa vencer o Vitória

Série B: Paraná precisa vencer o Vitória

O Paraná encara o Vitória, nesta terça-feira (1), na Vila Capanema, pela 25ª rodada da Série B, em seu maior momento de pressão na competição até o momento.

Vindo de quatro derrotas seguidas e ainda sem ter vencido com o técnico Rogério Micale, o Tricolor, em 14º lugar, com 29 pontos, vê o G4 cada vez mais longe, a 11 pontos, e já se preocupa com a zona de rebaixamento, somente a oito de distância.

No último final de semana, um grupo de torcedores foi ao CT Ninho da Gralha cobrar o presidente, Leonardo Oliveira, assim como Micale e o elenco tricolor.

Despencando cada vez mais na Segundona, o time paranista, que chegou a liderar a disputa em quatro diferentes rodadas no primeiro turno, está em situação complicada: tem apenas uma vitória nos últimos 14 jogos, soma apenas um ponto no returno e não vence a seis jogos, cinco deles sob o comando de Micale.

Portanto, um triunfo dentro de casa é essencial para que o time se afaste ao máximo da parte de baixo da tabela. Restam 14 partidas para o fim da Série B.

Paraná terá retornos contra o Vitória
O Paraná volta a ter à disposição quatro jogadores. Estão recuperados da Covid-19, o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e o meia Gabriel Pires. O volante Luan, que cumpriu suspensão automática na derrota por 1 a 0 para o Operário na última sexta-feira (27), também retorna, mas deve iniciar no banco de reservas.

O atacante Bruno Gomes, que sentiu dores na coxa e também ficou de fora da partida diante do Fantasma, está sendo reavaliado. Caso volte, disputa lugar com Matheus Matias.

Paraná faz duelo direto contra o Vitória
No primeiro turno, o time baiano saiu vitorioso. O placar foi de 1 a 0 e a partida aconteceu pela sexta rodada, no dia 29 de agosto, no Barradão. Atualmente, o Vitória tem os mesmos 29 pontos do Paraná e é o 15º colocado.
Leia mais em: https://www.umdoisesportes.com.br/parana-clube/parana-x-vitoria-escalacoes-como-assistir-na-tv-serie-b/
Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Ficha técnica
SÉRIE B
25ª rodada
01/12/2020
PARANÁ x VITÓRIA

Paraná: Filipe Santos; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Karl (Higor Meritão), Renan Bressan e Thiago Alves; Wandson (Andrey) e Matheus Matias (Bruno Gomes). Técnico: Rogério Micale.

Vitória: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Fernando Neto) e Matheus Frizzo; Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

Local: Vila Capanema
Horário: 21h30.
Árbitro:  Tiago Nascimento dos Santos (PE).
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres de Araujo (PE).

Related Posts

Facebook Comments