Série C: Londrina apresenta goleiro

Série C: Londrina apresenta goleiro

O Londrina já conta com seis novidades para as disputas da Série C. No último treino desta semana, estavam em campo o goleiro Dalton, o zagueiro Jeferson Silva, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os voltantes Escobar e Marcel , e o atacante Juan.

Timbó

Fernando Timbó tem 30 anos de idade. Formado nas equipes de base do Coritiba, foi ainda jogador do JMalucelli e do Paraná Clube aqui no estado. Saiu para três temporadas na liga de futebol norte-americana antes de voltar ao Brasil.
 

“Só de chegar e ver a estrutura que o clube oferece, fiquei impressionado”, destaca Fernando Timbó. “Já conhecia o Londrina, que é um clube muito grande. Merece estar não apenas na Série B, mas sim na Série A do Brasileiro por sua tradição e toda a estrutura que tem”, afirma.

Escobar

O jogador de 32 anos tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro e estava no Novo Hamburgo-RS.

O volante foi formado nas categorias de base do Pelotas-RS em 2008 e passou por vários clubes do futebol brasileiro. Em 2016, foi importante no título do Campeonato Brasileiro da Série C com o Boa Esporte e em 2018, participou do vice-campeonato do Cuiabá na competição. O jogador também foi campeão do Campeonato Mato-grossense e da Copa Verde de 2019 com a camisa do Cuiabá.
 

Confira a entrevista e apresentação do goleiro Dalton para a TV LEC

https://prf.hn/click/camref:1101ldsPx

Related Posts

Facebook Comments