Série D: FC Cascavel encara a estrada em busca da vaga

Série D: FC Cascavel encara a estrada em busca da vaga

A partir desta madrugada de quinta para sexta-feira, o FC Cascavel vai pegar a estrada. O time embarca para uma sequência de jogos fora de casa. Até o final da primeira fase, contando idas e voltas, serão percorridos mais de 12.000 km.
A logística inicial inclui a saída de ônibus, nesta madrugada até Foz do Iguaçu, onde o time embarca em um vôo para o Rio de Janeiro ainda no amanhecer de sexta-feira (23). Depois do jogo contra o Bangu, sábado, o time embarca, de ônibus, direto para o interior paulista, onde enfrenta a Ferroviária na quarta-feira, às 20h30.
A viagem mais longa que o time terá pela frente será para enfrentar a Cabofriense. São quase 1500km. A mais curta será com os vizinhos do Toledo.
A CBF banca as despesas de viagem aérea e hospedagem para até 25 integrantes da delegação. A tendência é que alguns membros da comissão técnica e do departamento de comunicação não viagem para o Rio de Janeiro. Porém, podem encontrar com o time em Araraquara.
CONTRATAÇÃO
O meia Willyan Sotto, de 26, foi anunciado ontem como novo contratado do aurinegro. Formado pelo Athletico, o jogador já atuou aqui durante o Campeonato Paranaense, defendendo o Cascavel Clube Recreativo. Ele estava no São Joseense para a disputa da Divisão de Acesso

BOX
A estrada do FCC*
Toledo – 50 KM
Rolândia – 340 km
Mirassol – 710 km
Araraquara – 790 km
Bangu – 1.320 km
Portuguesa – 1333km
Cabo Frio – 1490 km
*distância do CT até os estádios onde os jogos irão acontecer. Fonte: Maps

Related Posts

Facebook Comments