Série D: Toledo rompe parceria e chama o Zé salvador

Série D: Toledo rompe parceria e chama o Zé salvador

Durou pouco a parceria entre o Toledo e os empresários baianos que trouxeram parte do elenco. Na semana passada, nove jogadores deixaram o time e, junto com eles, o técnico Davi Lima também saiu após três derrotas.
No último domingo, quem comando o time foi o funcionário do clube, José Maria Barbosa, o Zé Maria, que já comandou o time nas últimas partidas do estadual e conseguiu livrar o TEC do rebaixamento.
Apesar da goleada sofrida para a Ferroviária, a avaliação da diretoria é de que o trabalho precisa ser refeito por alguém que conheça as características do time.
“Ele terá a missão de trabalhar muito para dar conjunto e tranquilidade para o jovem time do Toledo”, destaca uma nota publicada pela diretoria. Na nota, a direta também celebra o fato de que 11 pratas da casa entraram em campo no domingo, entre eles o jogador Marcos Brito, que marcou seu primeiro gol como profissional.
Outra boa notícia é o retorno do meia PH, depois de uma passagem pelo Monte Azul, da Série A2 do Paulista. PH foi o autor do gol diante o Paraná Clube, na última partida do Paranaense 2019, livrando o time do rebaixamento.

Related Posts

Facebook Comments