SérieB: Coxa vai a Goiás

SérieB: Coxa vai a Goiás

Coritiba enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (10), às 21h30, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B. A Banda B acompanha, em tempo real, tudo sobre a partida

O jogo pode confirmar o acesso Alviverde. Caso supere o Esmeraldino, o Coxa torce para que Guarani e CRB não vençam seus confrontos para estar na elite do futebol brasileiro do ano que vem. Além disso, o time briga pelo título da competição, contra o Botafogo, líder do Campeonato.

Últimos cinco jogos

A equipe do Alto da Glória levou a melhor no retrospecto recente. O Alviverde ganhou duas vezes, empatou duas e tropeçou apenas uma vez. Pelo primeiro turno, os comandados de Morínigo empataram em um a um no Couto Pereira. Acompanhe a história de Coritiba x Goiás clicando aqui

Provável Coritiba

técnico Gustavo Morínigo faz mistério com a escalação. O único desfalque do Coritiba fica por conta do volante Gustavo Bochecha, expulso contra o Náutico, que está suspenso. Para o duelo, treinador pretende realizar duas alterações. O volante Matheus Sales e o meia-atacante Rafinha devem iniciar entre os titulares.

No treino, o meia-atacante Waguininho sentiu um desconforto, mas, a princípio, não preocupa. Ele deve realizar um último teste minutos antes da partida. A tendência é de que ele seja mantido no setor ofensivo.

O adversário

Na briga pelo acesso, o Goiás vem de quatro jogos sem vencer na Série B. O técnico Glauber Ramos não conta com o lateral-esquerdo HugoArtur deve ser o titular. Após cumprir suspensão, o meia Caio Vinícius deve retornar ao time titular do Esmeraldino.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Coritiba
Local: Estádio Serrinha, em Goiânia (GO).
Data: quarta-feira, dia 10 de novembro.
Horário: 21h30.
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG).
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).
VAR: Marco Aurélio Fazekas Ferreira (MG)
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val Matheus Sales e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Arthur; Rezende (Caio Vinícius), Fellipe Bastos, Diego, Elvis e Alef Manga; Nicolas.

Related Posts

Facebook Comments