SérieB: empate ruim para Operário e Londrina

SérieB: empate ruim para Operário e Londrina

Operário-PR e Londrina ficaram no 0 a 0 em jogo disputado na noite deste domingo, no Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas melhores oportunidades, Leandro Vilela perdeu um gol claro, e Matheus Bianqui parou na trave. O resultado deixa o Fantasma na 15ª posição, com 35 pontos, e o Tubarão no 17° lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 31 pontos. A próxima rodada terá CSA x Operário-PR e Londrina x Goiás.

O Operário-PR, agora há 10 jogos sem vencer, fica na 15ª posição, com 35 pontos, apenas quatro pontos acima do Z-4. O time de Ricardo Catalá volta a campo diante do CSA. O jogo da 31ª rodada está marcado para sábado, às 19h, no Rei Pelé. 

O Londrina estaciona na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 31 pontos – a Ponte Preta, primeiro time acima dele, tem 34. O próximo desafio de Márcio Fernandes e seus comandados será contra o Goiás, às 19h de terça, no Estádio do Café.

  • Primeiro tempoO Londrina tentava se aproximar da saída do Z-4. E o Operário-PR queria abrir vantagem para a zona de rebaixamento. Até por isso, os times protagonizaram um duelo equilibrado, truncado e muito faltoso no Germano Krüger. O Tubarão assustou logo no primeiro lance, com Eltinho acertando o travessão após desvio. Depois, Zeca desperdiçou boa chance em chute cruzado. Já o Fantasma apostou em chutes de fora e na bola aérea. Na melhor chance, Felipe Garcia cabeceou firme, mas César defendeu no alto. Tudo igual no primeiro tempo.
  • Segundo tempoO Operário-PR perdeu uma chance incrível logo no primeiro lance. Após o escanteio e o desvio, Leandro Vilela – a poucos metros do gol – chutou por cima. Aos 10, o técnico Ricardo Catalá colocou Pedro Ken, Rodrigo Pimpão e Gustavo Coutinho de uma vez. O cenário, porém, não mudou. O Operário-PR arriscava em chutes de fora, e o Londrina tentava chegar nos contra-ataques, mas sem lances de real perigo. Matheus Bianqui chegou a carimbar a trave do Fantasma, e o Fantasma ameaçou em cobranças de falta, mas o placar ficou mesmo 0 a 0 no Germano Krüger.

Invasão
Dois torcedores do Operário-PR invadiram o campo após o empate com o Londrina, na noite deste sábado, no Germano Krüger, pela Série B. A confusão começou quando o goleiro César se aproximou da arquibancada para conversar com um torcedor do Fantasma que pedia a camisa do Tubarão.
Outros torcedores se aproximaram de César e começaram a xingá-lo e até a cuspir na direção do goleiro. Dois deles pularam o alambrado, invadiram o campo e chamaram César e outros jogadores para a briga, mas o pessoal do “deixa disso” e a segurança agiram rápido.

Related Posts

Facebook Comments