LNF: definidas datas dos playoffs

LNF: definidas datas dos playoffs

A fase eliminatória da LNF 2021 já tem data para iniciar. Os jogos das oitavas de final da competição iniciam-se a partir do dia 23 de outubro. A rodada de ida será distribuída em três dias: sábado, domingo e segunda.

De um lado do chaveamento estão o atual campeão e o vice da competição: Magnus e Corinthians, respectivamente. Em compensação, no outro lado estão as duas equipes de melhor campanha até agora: ACBF e Cascavel, com 34 e 32 pontos cada uma, na fase de grupos.

No sábado, dia 23, ocorrem quatro partidas em sequência. Os primeiros a entrarem quadra serão São José e Marechal, em São José dos Campos, a partir das 11h. A partida terá transmissão da TV Brasil e LNFTV. Em seguida, às 14h, a bola rola para Atlântico e Campo Mourão, que a TV Cultura transmite ao vivo, junto com a LNFTV. No final da tarde, às 17h, tem o duelo entre Blumenau e Joaçaba. Fechando os embalos de sábado à noite, às 20h, o Tubarão recebe o Cascavel. Estes dois últimos confrontos do dia serão transmitidos com exclusividade pela LNFTV.

No domingo serão três partidas. Pela manhã, no SporTV e LNFTV, o Praia Clube joga em casa diante do Magnus a partir das 11h. No mesmo horário, no ABC Paulista, o Santo André Intelli tem o mando de quadra diante do Joinville. A partida pode ser acompanhada pela TV Brasil e LNFTV. Um pouco mais tarde, às 13h, é a vez a ACBF colocar à prova a invencibilidade, fora de casa, contra o Minas. Esse duelo terá transmissão do SporTV e LNFTV.

A segunda-feira encerra a rodada de ida das oitavas de final. Na capital paulista, com transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV, tem Corinthians e Foz Cataratas.

Oito partidas e muita emoção no início dos Playoffs da LNF 2021. Na semana seguinte acontecem os jogos da volta, ainda com datas, horários e transmissões a definir. 

Related Posts

Facebook Comments