O começo de Rone Dias com a camisa do Maringá foi positivo. Ele estreou no duelo em casa contra o Metropolitano entrando no decorrer da partida que os catarinenses venciam por 1×0. Aos 44 minutos da etapa final, Rone Dias acertou belo chute de fora da área e garantiu o empate em 2×2 que manteve o time paranaense vivo na Série D.

Com passagens positivas por Paraná, Operário e Londrina, Rone Dias enalteceu o começo em mais um time do estado e promete melhorar. “É muito bom estrear com gol, ainda mais importante como foi, no final do jogo e nos mantendo com chances de classificação para a próxima fase. A expectativa é ainda maior para a próxima partida, pois treinei forte essa semana e melhorei meu condicionamento físico”, explicou o meia de 32 anos.

Pela grande estreia e por estar melhor fisicamente, Rone Dias será titular do Maringá no duelo diante do Caxias no próximo domingo, às 16h30, fora de casa. Os gaúchos estão na vice-liderança do grupo 17 com seis pontos, enquanto o Maringá tem quatro, ou seja, confronto direto para classificação visando a segunda fase da Série D. “Será um jogo complicado, decisivo e que eles terão o fator casa a seu favor. Mas, nosso time tem condições de ir buscar essa vitória. Vamos focados para isso, pois acreditamos nessa classificação”, concluiu.

Related Posts

Facebook Comments