SérieOuro: Pato foca preparação na estreia

SérieOuro: Pato foca preparação na estreia

Sem uma atuação com muito brilho na Copa Chopinzinho de Futsal, onde perdeu na fase de grupos para o Atlântico de Erechim (RS), por 4 a 1 e empatou com o Joaçaba (SC) por 1 a 1 o Pato Futsal nem chegou a passar para a segunda fase, e viu o time catarinense vencer a competição no domingo (8), ao superar o Dois Vizinhos por 4 a 2.

O torneio no Sudoeste marcou ainda o fim da etapa de preparação para a temporada, uma vez que 50 dias depois da apresentação dos jogadores, o time comandado por Sérgio Lacerda volta à quadra no sábado (14), mas desta vez em uma competição oficial, já que estreia no Estadual diante do Siqueira Campos, equipe que no ano passado ao ficar com o vice-campeonato da Prata subiu para a Ouro no Campeonato Paranaense.

O jogo do próximo sábado será o primeiro de uma temporada que promete ser cheia, e ainda neste mês, o bicampeão nacional fará sua primeira partida na Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2020, será em Venâncio Aires (RS), diante da Assoeva no domingo 29, às 11h. Mas mesmo antes de iniciar a temporada de defesa do título, a equipe pato-branquense fará amistoso com a Catanduvas no dia 16, em Catanduvas (SC). Logo em seguida no dia 19, o Pato Futsal vai enfrentar o Corinthians pela Supercopa de Futsal, que será disputada em Erechim. O confronto com os donos da casa, será no dia 20. A competição com garante vaga para a Libertadores da América conhecerá seu vencedor no dia 22, na grande final, já que no dia 21, será disputada a semifinal.

Também antes da estreia na LNF, o Pato voltará a Chopinzinho para o primeiro confronto com equipes do Sudoeste no Estadual. A partida com a Acel/Chopinzinho será o primeiro duelo entre as equipes na principal divisão do futsal paranaense. Sudoeste E se o desejo do torcedor do Pato é de estar perto da equipe nas partidas, oportunidades não vão faltar. Dois mil e vinte promete 10 confrontos regionais, uma vez que além do Pato estão na Série Ouro o Ampére, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Marreco e Palmas.

Fonte: DiariodoSudoeste

Related Posts

Facebook Comments