Social: Futebol de Rua inicia ações em sua sede

Osires Nadal Júnior

O preparador físico Carlinhos Neves esteve no Instituto Futebol de Rua nesta semana para dar início às atividades como embaixador do projeto. Todas as segundas e sextas-feiras, Neves deve visitar as iniciativas do Instituto para potencializar suas ações e ajudar a impactar mais crianças e adolescentes. “A expectativa não poderia ser melhor e maior. Ampliamos o atendimento para vários estados, aumentamos o número de crianças sendo acompanhadas e assistidas e estamos com um time de muito peso. É um começo de ano muito promissor”, destaca. 

Curitibano, o preparador físico é conhecido pelo trabalho executado na Seleção Brasileira de Futebol e em clubes como Coritiba, Athletico, Paraná, Grêmio, São Paulo, Atlético Mineiro, Botafogo e times internacionais. Ao longo da carreira, Neves acumula cinco títulos brasileiros, dois títulos na Libertadores da América, um mundial e vários estaduais. 


Sobre o Instituto Futebol de Rua

Criado em 2006, o Instituto Futebol de Rua é uma organização sem fins lucrativos que utiliza o esporte e a cultura como ferramentas para o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Presente em 12 estados, 22 cidades e com mais de dois mil beneficiários, o Instituto conta com metodologia exclusiva que alia aulas de formação humana ao futebol.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo