Está chegando o dia tão aguardado pelos pilotos, o da Corrida Noturna da Sprint Race Brasil e, na temporada 2016, será no dia 18 de setembro no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina, no Norte do Paraná, que recebe a competição pela quarta vez. Os pilotos da prova de turismo irão sentir a emoção de acelerar no estilo de disputa noturna inédita no país.

O campeonato marca sua quinta edição e tanto na categoria PRO como na GP segue equilibrado. “Estou em busca da liderança do campeonato e essa tarefa não está sendo fácil. Os ‘Berlandas’ são muito rápidos e experientes. Entretanto, estou treinando como nunca para pontuar mais pontos e assumir a liderança”, diz Luca Milani, vice líder na PRO, que fará sua segunda experiência na corrida noturna da categoria.

“Chegamos a liderar a corrida no ano passado e realmente sem nenhuma referência na frente o traçado de Londrina se torna muito mais desafiador do que já é! Pessoalmente gosto bastante da pista, mas andei poucas vezes lá! Lutaremos ao máximo para estar mais uma vez no pódio!”, assegura o piloto paulista do SR#77.

Vinícius Margiota do SR# 7, vice na tabela de classificação da GP, fará sua segunda prova no circuito de Londrina. “Estou muito ansioso para essa etapa, pois será a minha segunda prova noturna. Vou procurar um bom ritmo e não se envolver em acidentes, baseando nas corridas convencionais. Quero somar bons pontos nas duas corridas do final de semana de olho no campeonato”, conclui o piloto de Jundiaí (SP), vice líder da categoria GP.

Related Posts

Facebook Comments