Stein abre decisão da Copa do Brasil

Stein abre decisão da Copa do Brasil

Ä sequência de decisões do futsal cascavelense não terminou no domingo, com o título do Cascavel Futsal na LNF. A partir de hoje, o Stein Futsal inicia a decisão da Copa do Brasil de Futsal Feminino e o primeiro jogo da final será no Ginásio da Neva, nesta terça-feira, às 19 horas. O torcedor está convocado para empurrar o time diante o Magnus/Taboão. Não haverá cobrança de ingresso. A partida da volta será na quinta-feira, em São Paulo.
Depois do título estadual, o Stein Futsal quer confirmar a conquista de um título nacional. Ontem, três atletas que estavam participando de um período de treinamento com a Seleção Brasileira se apresentaram e reforçam o time na partida desta noite – Bianca, Camila e Michi estão em condições de jogo.
A ala Shirley aposta na força do conjunto para que o time garanta um bom resultado e construa vantagem para o jogo da volta.
“Todas nós estamos querendo esse título. Conquistamos o estadual e seguimos trabalhando muito para esta final. São dois times que chegam forte e, por isso, é importante fazer o resultado em casa. Acredito muito no grupo e que as coisas vão acontecer”, afirmou.

Related Posts

Facebook Comments