Técnico da Bronze não quer time acomodado

O Coronel Futsal está tendo um ótimo começo de temporada 2018. Além de surpreender um time de Liga Nacional (Marreco) e o time da casa (Chopinzinho), na Copa Rádio Chopinzinho, chegando na final da competição, a equipe vividense tem até agora uma campanha irretocável na Série Bronze do Paranaense. O time de Coronel Vivida lidera o grupo B da competição com 12 pontos em quatro jogos, ou seja, com uma campanha de 100% de aproveitamento. Até o momento, foram 15 gols marcados e apenas um levado.
Mesmo assim, o técnico Mauro Córdova não quer que os jogadores se acomodem com os bons resultados. “Precisamos estar focados o tempo todo, pois é uma competição muito difícil. Vamos buscar a classificação para a segunda fase o quanto antes. Alguns adversários estão se reforçando e precisamos estar sempre atentos”, avalia o beltronense Mauro, em entrevista para o repórter José Souza, da Rádio Voz do Sudoeste.
No próximo sábado, o Coronel Futsal joga em casa, no Complexo Esportivo Barro Preto, contra Imbituva, às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5. O presidente do clube, Evandro Rossetto, espera um bom público para essa partida, devido à boa campanha.

Final em Chopinzinho
A final da Copa Rádio Chopinzinho, entre Coronel Vivida e Cresol/Marreco Futsal, vai ser no dia 29 de maio, uma terça-feira, no Ginásio Deonisto Debona. As duas equipes já se enfrentaram na segunda fase da competição e o Coronel Futsal venceu por 3 a 2.

Trajetória
O professor Mauro Córdova começou a sua carreira como treinador no Ampere Futsal, em 2010, na Série Bronze. Em 2013, conquistou o título invicto da Série Prata com a equipe amperense. No ano seguinte, ficou entre os oitos melhores da Série Ouro.
Em 2014, Mauro Córdova foi o técnico do Salto do Lontra, campeão da Série Bronze do Paranaense. O treinador, que é natural de Francisco Beltrão, já comandou equipes como o Galo Futsal, de Dois Vizinhos, o Renascença, e o Laranjeiras do Sul. Também no Ampere, em 2014, Mauro foi campeão da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

 

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo