Venceu e convenceu. O Novo Futsal São José dos Pinhais, com uma atuação consistente, conseguiu vencer o Campo Mourão por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (25), no Ginásio Ney Braga e subiu na classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O técnico Vinicius França elogiou o bom comportamento do time são-joseense neste compromisso, enalteceu a qualidade do adversário e já foca agora no duelo de sábado, diante do Monte Sião, em Paranaguá.

 

“Jogamos contra uma grande equipe, que tem um treinador experiente e jogadores acostumados a decidir Série Ouro e a jogarem a Liga Nacional. Isso valoriza a nossa vitória. Tivemos um primeiro tempo muito bom, com alguns ajustes defensivos que precisamos fazer. Mas nosso primeiro tempo foi muito bom, muito forte e muito decidido. Como esperávamos, no segundo tempo eles tiveram outra atitude, com mais posse de bola e com a defesa mais avançada. Então, tivemos alguns desconfortos que fazem parte da partida. Mas o mais importante é que a equipe se portou bem, principalmente na marcação do goleiro-linha, onde conseguimos definir o jogo”, explicou o treinador.

 

O time são-joseense terá agora uma sequência importante pela frente pela Série Prata do Paranaense de Futsal. Depois do duelo contra o Monte Sião, neste sábado, em Paranaguá, o Novo Futsal São José dos Pinhais fará três jogos seguidos dentro de casa contra Mariópolis, Pato Futsal e Itaipulândia. O treinador, porém, prefere pensar jogo a jogo e focar primeiro na partida no Litoral do Estado.

 

“Todos os jogos são importantes. Não vou falar nem em sequência, pois é uma coisa para frente. Temos que pensar no próximo jogo, em Paranaguá e saber que, apesar da vitória contra o Campo Mourão, nós temos muita coisa a acertar. Sabemos que temos mais a opção do Vitinho, que estreou fazendo gol e isso é importante. Sabendo também que precisamos de todos. Temos 14 jogadores aqui e tenho certeza que todos, na hora que precisar, estarão aptos a jogar na mesma intensidade e querendo sempre mais”, concluiu Vinicius França.

 

Com a vitória sobre o Campo Mourão, o time são-joseense subiu na classificação e ocupa a quarta colocação com 11 pontos conquistados. A diferença para o segundo e terceiro colocados é de apenas um ponto e para o líder, Palmas Esportes, é de dois pontos.

Related Posts

Facebook Comments