O projeto Mais Vôlei Social, realizado no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, e no Colégio Estadual Senador Atílio Fontana (CESAF), na Vila Pioneiro, ganha força com a parceria da Prati-Donaduzzi, que passa a contribuir também com a parte social do projeto.  Na quarta-feira (17) foram lançados os Núcleos do Projeto Mais Vôlei Social, com o objetivo de difundir a modalidade de voleibol para os bairros do município.

Segundo o técnico Marcos Assunção, responsável pelo projeto, a Prefeitura de Toledo tem como meta descentralizar o esporte e levar para outros bairros da cidade. “Serão atendidos 65 alunos entre 9 e 17 anos , sendo 30 do núcleo do Ginásio de Esportes Lauri Simon e 34 no núcleo do CESAF. Essas crianças e adolescentes terão a oportunidade da uma prática esportiva saudável com a chance de se tornarem futuros atletas da seleção brasileira”, afirmou.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Toledo, Franz Menegasso, a parceria com empresas da cidade auxilia na divulgação do esporte. “Agradecemos a Prati-Donaduzzi que reconheceu o trabalho que estamos fazemos com o Vôlei.  A empresa também vai auxiliar a parte social do projeto com o oferecimento de uniformes e materiais para treinamento”, reiterou.

 

Inscrições

Crianças e adolescentes dos 9 aos 17 anos que têm interesse em participar dos Núcleos do Projeto Mais Vôlei Social, podem se inscrever no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, e no Colégio Estadual Senador Atílio Fontana (CESAF). No Lauri Simon os treinos acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, e no CESAF das 17h30 às 19h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, pelo telefone (45) 3378-5753.

Related Posts

Facebook Comments