Toledo anuncia Paulo Baier como técnico

O Toledo Esporte Clube já começa a trabalhar no planejamento para a temporada 2017/2018 do futebol paranaense. Além da participação na Taça FPF que iniciará em agosto, o presidente Carlos Alberto Dulaba anunciou a contratação do ex-jogador e agora treinador Paulo Baier.

Com vasta experiência como jogador no futebol brasileiro, incluindo passagens vitoriosas por Criciúma, Vasco da Gama, Palmeiras, América Mineiro, Sport do Recife e Atlético Paranaense, Paulo Baier terá com o Toledo a primeira experiência como treinador de futebol: “Quero agradecer ao presidente Dulaba a oportunidade dada para eu começar minha carreira de treinador aqui no Toledo. Acredito que com o envolvimento de toda a cidade vamos juntos resgatar o orgulho do torcedor em vestir essa camisa. Garanto que dedicação e determinação para conseguir os resultados não vai faltar.”

O presidente do TEC, Carlos Dulaba ressaltou o currículo vitorioso e o perfil de liderança de Paulo Baier por onde passou: “O Paulo dispensa apresentações, todo mundo conhece a história dele. Juntos já estamos trabalhando para formar na Taça FPF a base do time para o Campeonato Paranaense do próximo ano.” O treinador Paulo Baier traz consigo o profissional Silmar Prestes, que no Paranaense de 2018 ocupará o cargo de Auxiliar Técnico junto com Zé Maria, atual treinador das categorias de base do clube.

O trio formado por Paulo Baier, Silmar Prestes e Zé Maria trabalhará em conjunto ao longo do segundo semestre de 2017 e durante a participação do Toledo na Taça FPF, porém Baier assumirá de fato o posto principal de comandante do Toledo a partir de dezembro, na preparação do elenco para o Campeonato Estadual.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *