Igor pode ser a novidade no Londrina

Titular durante boa parte do tempo desde o ano passado, quando chegou no Londrina, Igor Bosel possui 37 jogos pelo clube paranaense. São 19 vitórias, sete empates e 11 derrotas.

Em 2017, o lateral-direito foi titular ao longo do estadual e, na Série B, perdeu espaço. No entanto, na partida de amanhã (13), Bosel deve ganhar nova oportunidade entre os titulares. “É normal essa disputa pela titularidade, todo mundo quer jogar, ninguém quer ficar de fora. Vejo como uma briga saudável, quem tem a ganhar com isso é o próprio Londrina. Sempre que estive em campo procurei me dedicar ao máximo e amanhã, se eu for o escolhido, não vai ser diferente. Mesmo no banco nesses último jogos não deixei de treinar forte. Estou pronto para entrar e jogar”, ressaltou o jogador, que dos 14 jogos neste ano, perdeu apenas quatro.

Na 10ª posição da Série B, o Londrina enfrenta amanhã (13) em casa o Oeste, adversário que ocupa a 9ª colocação, com um ponto a mais na tabela. “Jogo importante. Nosso foco tem que ser a vitória e não podemos deixar escapar esses três pontos. Além de ser em nossa casa, é um duelo direto por posição. Se vencermos ultrapassamos o Oeste e ficamos bem próximos do G-4”, concluiu.

A partida entre Londrina e Oeste está marcada para às 19h15, no Estádio do Café.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *