Leandro retorna à Assifusa

Recomeço. Desta forma, Leandro trata o seu retorno a Assifusa de Irati para a disputa da Chave Prata em 2017. Após bom desempenho disputando a Chave Bronze por Imbituva no início da temporada, o ala/pivô retorna ao clube que defendeu em 2016.
A passagem no segundo semestre do último ano foi marcada por uma lesão que o impediu de entrar em quadra. Por isso, Leandro afirma a importância desta oportunidade para a sua carreira: “Ano passado ficou uma vontade de ter dado aquele ‘algo a mais’ pela Assifusa, mas a lesão me atrapalhou. Pelo o que senti na estreia, as coisas vão ser diferentes nesse ano”.
Mesmo lamentando por ter deixado sua cidade de origem, o jogador revela que a proposta de sua nova equipe foi irrecusável: “Fico triste por sair de Imbituva, deixar o time fora da zona de classificação. Mas a proposta da Assifusa foi boa, tive que pensar em minha carreira e aceitar o convite”.
A estreia foi em um jogo repleto de gols. Enfrentando o Monte Sião de Paranaguá, no Ginásio Agostinho Zarpelon Júnior, os donos da casa venceram o time do litoral por 11 a 10. Com a vitória, a equipe tricolor subiu uma posição na tabela, chegando ao quinto lugar com 12 pontos.
Marcando gol logo no primeiro jogo, Leandro avalia o primeiro jogo na volta ao clube: “Tenho certeza que os torcedores gostaram do jogo, pelo alto número de gols na partida. Fico feliz pelo gol, mas sei que posso render ainda mais e aproveitar bem essa oportunidade de voltar a jogar na Chave Prata”.
A Assifusa volta a entrar em quadra no dia 24 de junho, às 20h30, longe de seus domínios. Em Matelândia, o adversário é o Aymoré, segundo colocado da competição.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *