Se o bom filho a casa torna, o bom pai também. Agenor Piccinin foi um dos criadores do antigo TCW e agora, 14 depois, retorna ao atual Toledo Esporte Clube como técnico para finalizar sua missão: tornar o TEC à equipe do coração dos toledanos.

Na coletiva de anúncio do novo técnico, o clube também reapresentou o projeto de viabilidade financeira. A diretoria corre contra o tempo, afinal, o orçamento estimado para a temporada 2019 é de R$ 800 a R$ 900 mil e eles têm pouco mais de 30 dias para estimular a adesão dos empresários.

Enquanto são definidos os últimos nomes da comissão técnica, o novo professor estuda os atletas da base e os possíveis nomes externos que vão compor o elenco.

E o Campeonato Paranaense não vai ser nada fácil. Entre os adversários do Toledo estão equipes que disputam a série A e B do Brasileirão e cinco times que participam da Copa do Brasil. A expectativa do TEC é garantir uma vaga na série D e estar entre esses clubes na temporada seguinte.

Os atletas já definidos vão fazer um esquenta a partir da próxima semana e os treinos para o Campeonato Paranaense, que inicia em 15 de Janeiro, vão se intensificar depois do Natal.

Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.

Related Posts

Facebook Comments