O Caramuru Vôlei embarca na manhã desta sexta-feira para o seu segundo desafio na Superliga Cimed. No sábado (02), o Tigre enfrenta a equipe do Sesc, no Rio de Janeiro, em partida com transmissão pela Sport TV, às 21h30.

Depois da derrota contra o EMS Taubaté Funvic em casa, na estreia, o time teve uma semana focada e de treinos produtivos. O técnico Fábio Sampaio destaca os detalhes atentaram para as características do adversário, uma vez que trata-se de uma equipe de jogo muito rápido. “O Sesc é um time que merece todos os cuidados de todos os seus adversários e tem a seu favor a sua torcida”, aponta. No entanto, o plantel do time carioca não intimida o Caramuru. “Vamos pra cima, procurar pontuar fora de casa e conquistar a primeira vitória da temporada”, garante. O professor acredita que o êxito nessa segunda partida dará mais tranquilidade ao trabalho dia a dia de trabalho e para a crescente diante dos objetivos traçados para essa competição.

Embarcam para o Rio de Janeiros os levantadores: Índio e Gustavo; os opostos: Leozão, Eric e Alex; os líberos: Mendel e Gian; os ponteiros: Peron, Jonatas e Bruno; e os centrais: Pedrão, Matheus Alejandro e Thales. Na comissão técnica estão: Lucas Giordani (fisioterapeuta), Isac Ramos (estatístico), Gabriel Azzi Moraes (preparador físico), Victor Hillmann Despínola (assistente técnico) e o técnico Fábio Sampaio.

Related Posts

Facebook Comments