Mais uma vez a equipe Argamassa Forte / Toledo Tintas / Toledo Futsal atuando diante da torcida não conseguiu um bom resultado. Na noite de terça-feira (7), o elenco comandado pelo técnico Fernando Manta mesmo jogando bem não passou de um empate em 1 a 1 diante do Paranavaí.

Um belo jogo de futsal no Alcides Pan, duas equipes em busca do resultado positivo e novamente um empate entre Toledo Futsal e São Lucas. Com gol de Puga no primeiro tempo o Porco saiu para o intervalo com resultado positivo, mas aos 9 minutos do segundo o ala Jhonatas fez outro belo gol (tinha feiro contra o Cascavel) e deu números finais a partida.São Lucas - rafael octaviano (2) - Copia

Nikinha ao final do jogo garantiu o resultado positivo com duas belas defesas ao passo que os visitantes também tiveram chances para vencer no contra ataque. Com novo empate os times se mantem na mesma posição só que agora o Paranavaí tem 13 pontos e o Toledo 12 se aproximando ainda mais da classificação. As duas equipes jogarão fora de casa na próxima rodada, o Toledo sai contra o Caramuru enquanto os paranavaienses tem um compromisso difícil no sudoeste contra o Cresol/Marreco em rodada atrasada. Com o gol marcado ( o sexto na competição), Jhonatas passa a ser o artilheiro isolado da São Lucas e um dos artilheiros da competição.

Ao final da partida os componentes da Radio |Guaçú de Toledo que transmitiram em cadeia com a Rádio Paranavaí teceram muitos elogios ao time paranavaiense em especial ao comprometimento e dedicação dos atletas em quadra.

Fonte: Radio Guaçú/Radio Paranavaí

Fotos: Rubens Xuxa

Related Posts

Facebook Comments