Toledo sedia estadual Sub-19 de Vôlei

Osires Nadal Júnior

Após a realização da primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub-19, Série A, chegou a vez das equipes que disputam a Série B entrarem em quadra. A partir da próxima sexta-feira (29), 11 equipes, seis pelo naipe feminino e cinco pelo masculino, se reúnem em Toledo em busca dos primeiros pontos visando o acesso à primeira divisão da categoria. As partidas serão realizadas até domingo (01) no Ginásio Hugo Zeni e no Ginásio da Unipar Campus II.

Participam do naipe feminino, AABB Cascavel, Associação Atlética Londrina, PM São Miguel do Iguaçu, Acel/Chopinzinho, AVP Palmasnet/Sudati/PM Palmas e Guarapuava/Col. Santa Teresinha. Pelo masculino, além dos donos da casa, PM Toledo/Prati Donaduzi/Avotol, a disputa será entre AVP Palmasnet/Sudati/PM Palmas, Nelp Paranaguá, Pato Vôlei e PM São Miguel do Iguaçu.

PROGRAMAÇÃO

A segunda etapa do estadual Sub-19, Série B, ambos os naipes, será realizada na cidade de Chopinzinho entre os dias 9 e 11 de setembro.

O Campeonato Paranaense Sub-19 masculino Série B é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com o patrocínio da Penalty.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo