Vôlei: Estadual Feminino tem seis jogos

Vôlei: Estadual Feminino tem seis jogos

O Campeonato Paranaense Adulto segue movimentando o estado. Na rodada deste final de semana, entre sexta-feira (27) e domingo (29), seis partidas estão marcadas para acontecer. Três na cidade de Maringá, uma em Toledo, uma em Paranaguá e outra em São José dos Pinhais.

Para abrir a rodada, um duelo que promete muitas emoções. Após decidirem o título do Paranaense feminino em 2020, Unilife Maringá e o PM Foz do Iguaçu se reencontram nesta sexta-feira (27), às 15 horas, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, em um confronto que vale a liderança. Até o momento, as duas equipes seguem invictas com três jogos disputados, acumulando nove pontos na tabela. O Foz ocupa a segunda colocação, pois ainda não perdeu nem um set, enquanto o Maringá perdeu um.

No sábado (28), quatro confrontos. Pelo feminino, a Unilife recebe o AABB/Cascavel, às 16 horas, também no Ginásio Chico Neto. Na sequência, o NELP/Paranaguá enfrenta o Irati Vôlei, às 17h30, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá.

Pelo masculino, outro confronto entre maringaenses e cascavelenses. Em busca de se manter na primeira colocação, a AMVP recebe a equipe do oeste, vice-líder, às 18 horas. Outro jogo que acontece no mesmo horário será em Toledo entre o time da casa e o PM Arapongas.

TRANSMISSÃO FPVTV

Você pode acompanhar algumas partidas pelo canal da FPVTV, no YouTube. São elas:

Sexta-feira (27)
15HR: Unilife Maringá x Foz do Iguaçu

Sábado (28)
16HR: Unilife Maringá x AABB/Cascavel
18HR: AMVP x AABB/Cascavel

Related Posts

Facebook Comments