Das equipes classificadas à final do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia, 13 confirmaram participação na competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná, sendo cinco no feminino e oito no masculino. Paranaguá recebe a disputa entre os dias 09 e 10 de abril.

As atuais campeãs estaduais Cobra/Unioeste/Cascavel defendem o título diante de Antonina/Handareia, AhandFoz/Smel/Foz do Iguaçu, Handebol Guaratuba, Marechal Cândido Rondon, Marialva Handbeach e Paranaguá/FundEsportes/Ahpa. Enquanto o time masculino de Paranaguá/FundEsportes/Ahpa, atuais detentores do título, jogam em casa contra Antonina/Handareia, AhandFoz/Smel/Foz do Iguaçu, Handebol Guaratuba, Marechal Cândido Rondon, Marialva Handbeach, Pato Branco e Academia Gold/Mecânica Nhoatto/Santa Izabel do Oeste.

No dia 28 de março, a programação e a fórmula de disputa serão divulgadas no site oficial da competição.

A etapa final do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá, da Associação de Handebol de Paranaguá (Ahpa), da Fundação Municipal de Esportes de Paranaguá (FundEsportes), da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR, e ainda tem o patrocínio das empresas Kagiva e Caio Eventos.

Related Posts

Facebook Comments