Com uma vitória mais do que convincente, o Paraná goleou o Marília por 6 a 1, na noite desta segunda-feira (9), em Penápolis, garantindo a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Na próxima rodada, com data ainda não confirmada, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta, que venceu a Penapolense também por 6 a 1.

No jogo do Paraná, o primeiro tempo foi mais equilibrado, mas quem abriu o placar foi o atacante paranista Guga, que marcou o seu terceiro gol na competição, logo aos seis minutos de jogo. Porém, aos 27 minutos, o Marília empatou com Alan Júnior.

Na etapa final o Tricolor conseguiu a goleada. Aos 19, Jhony acertou um belo chute, da entrada da área, para colocar o Paraná novamente na frente. Aos 21, foi a vez de Paulo Bessa marcar para o time paranista. Já aos 26 foi a vez de Rafael Furtado marcar o dele. Os dois últimos gols tricolores foram marcados por Alesson, aos 36, e novamente Paulo Bessa, já nos acréscimos. O Marília teve um jogador expulso com 28 minutos do segundo tempo.

Related Posts

Facebook Comments