A equipe do Umuarama Futsal conquistou na noite desta quinta-feira (03) a II Taça Sudoeste de Futsal, ao vencer o Cresol/Marreco na cidade de Francisco Beltrão pelo placar de 3 a 0. A partida que aconteceu no ginásio Arrudão foi uma reedição da final do ano passado, vencida pelo Marreco.

Em um primeiro tempo destacado pela forte marcação de ambas as equipes, houveram poucas chances de gols, e em uma delas, restando 3”35 para o fim, o ala Caio concluiu de dentro da área após jogada de Sol Sales pela direita, não dando chance de defesa ao goleiro Nando, fazendo 1 a 0 para o Umuarama.

Já na segunda etapa as equipes vieram com mais fervor ao ataque, os goleiros Nando do Marreco e Elton do Umuarama realizavam grandes defesas, e o placar insistia no 1 a 0, até que em uma jogada de falta, William achou Vitão sozinho dentro da área, o pivô só teve o trabalho de empurrar as redes restando 9”27 para o fim do jogo. Esse foi o terceiro gol de Vitão na competição.

Restando pouco mais de 6 minutos para o fim, o Marreco veio com Banana como goleiro-linha, enquanto Elton fazia boas defesas para o Umuarama, William e Uesler ainda tiveram a chance de aumentar o placar, porém esbarraram na trave, mas Sol Sales conseguiu marcar o terceiro gol umuaramense, o camisa 11 roubou a bola perto da área beltronense, driblou o goleiro Nando e empurrou as redes a 1”55 do fim.

Canhoto ainda descontou no final do jogo para o Marreco, porém era tarde para uma reação da equipe beltronense, acabando o jogo em Marreco 1, Umuarama Futsal 3.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Fonte: UmuaramaFutsal

Related Posts

Facebook Comments