Esse é o terceiro empate consecutivo do Umuarama no Paranaense

A equipe do Umuarama Futsal conquistou o segundo ponto na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro nesta terça-feira (13), ao empatar em casa contra o Casa Nissei/Foz Cataratas pelo placar de 3 a 3.

A partida que aconteceu no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa começou movimentada e logo aos dois minutos o ala Diego abriu o placar para o Foz Cataratas, aproveitando passe de Wendel. Porém o Umuarama Futsal logo empatou, Gava chutou duas vezes para vencer o goleiro Ari e igualar o placar aos três minutos. Porém essa emoção inicial foi perdendo força, passando o jogo a ser truncado, com muitas divididas, faltas e cartões, sem muitas chances de gols para as equipes, terminando assim a primeira etapa.

A segunda etapa começou mantendo o mesmo ritmo da primeira, com jogadas mais ríspidas, com muitas faltas e, em uma delas, o Umuarama Futsal conseguiu virar o placar com Anderson Negão, a bola ainda desviou em Augusto antes de entrar aos cinco minutos.

Segundos depois da virada, em uma dividida seguida de discussão, Schneider do Umuarama Futsal e Wendel do Foz foram expulsos, com as equipes se recompondo minutos depois, sem alteração no placar.

Quando restavam pouco menos de oito minutos para o fim, o ala Augusto, em jogada individual pelo meio, avançou e bateu forte no canto de Jean Reis, empatando o placar para o Foz. Três minutos depois foi a vez de Diego virar o placar para o Foz, cobrando tiro livre após a sexta falta cometida pelo Umuarama.

Logo após tomar o gol, Uesler entrou como goleiro-linha para o Umuarama Futsal. A estratégia deu certo, com a equipe umuaramense conquistando o empate depois de várias oportunidades criadas, com o fixo Gava, que acertou um chute forte no canto do goleiro Ari quando restavam pouco menos de dois minutos para o fim.

Após o gol, Gava foi para a função de goleiro-linha, porém o Umuarama Futsal não conseguiu marcar e o placar terminou em 3 a 3.

Com o empate, o Umuarama Futsal conquistou o segundo ponto da segunda fase do Paranaense, e agora voltará a jogar fora de casa, ao enfrentar o Castro/Caramuru no próximo sábado (17) na cidade de Castro.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments