O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal fez sua estréia, na segunda fase da Chave Ouro jogando em seus domínios, na noite da última terça(13/09/2016), e conquistou uma grande vitória por 4 gols a 0 contra a equipe do Paranavaí.

Em um primeiro tempo bastante truncado, devido a forte marcação das duas equipes o jogo  teve poucos lances de gol, mas graças ao oportunismo de Daniel Feitosa que aproveitou o vacilo da defesa dos visitantes, e abriu o placar fazendo o seu 15º gol no paranaense. após o gol sofrido a equipe do Paranavaí foi em busca do empate e por duas vezes o goleiro Marcão evitou o empate, e com isso mostraria que o goleiro Guarapuavano não iria levar nenhum gol, na noite fria e chuvosa de Guarapuava. e antes do fim da primeira etapa, tabela rápida entre Douglas Jesus e Selbach,  o mesmo finaliza e a bola bate na trave  indo para a linha de fundo, e ficou assim a primeira etapa, com vitória parcial do time da casa.

Na segunda etapa o Cad impôs um ritmo mais forte, buscando o segundo gol, que veio numa cobrança de falta, que Selbach finaliza colocando a bola no fundo do gol dos visitantes,  em desvantagem no marcador o Paranavaí buscava o primeiro gol, mas sempre parava nas grandes defesas de Marcão. restando 7 minutos para o término do jogo, o pivô Matheus Cortez recebeu o passe de Edimar, fez a finta em seu marcador e chutou forte para a meta adversária fazendo o terceiro gol do Cad.

Perdendo de 3 a 0 os visitantes colocaram em quadra, o goleiro linha, mas quem aproveitou foi os anfitriões, o fixo Maringá finaliza o goleiro Marcão defende e da sua meta chuta ao gol do adversário fazendo o quarto gol do time da casa, e a noite era mesmo do goleiro do Cad tiro livre direto para os visitantes, Darici chuta e o goleiro Marcão defende para o delírio do torcedor guerreiro, restando 2 minutos para o fim do jogo, mais um tiro livre para o Paranavaí, Luciano vai para a cobrança e Marcão pega mais um tiro livre o segundo da partida, e assim termina o duelo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 0 Paranavaí.

Após o primeiro jogo de todas as equipes do grupo B, a classificação está assim:

Cad: 3 Pontos

Marreco:1 ´Ponto

Copagril: 1 Ponto

Cascavel:1 Ponto

Paranavaí: 1 Ponto.

O próximo compromisso do Cad, será sábado dia 17 de setembro, às 18:45, no ginásio da Neva na cidade de Cascavel, contra o Cascavel Futsal.

Related Posts

Facebook Comments