A equipe do Umuarama Futsal voltará a jogar diante de seu torcedor nesta terça-feira (13), ao enfrentar o Casa Nissei/Foz Cataratas pela segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal. A partida está marcada para as 20h10 no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.

Depois que quase um mês, a equipe umuaramense voltará a disputar uma partida em casa, pois a última vez que o Umuarama Futsal jogou no ginásio Amário Vieira da Costa foi no dia 15 de agosto, na goleada sobre o Magnus Futsal por 5 a 0. De lá pra cá foram três partidas pelo Paranaense e uma pela LNF, todas fora de casa.

A partida vale a liderança do grupo A, pois as duas partidas que aconteceram na primeira rodada terminaram empatadas, Toledo versus Umuarama em 1 a 1 e Foz Cataratas versus Caramuru em 2 a 2, desta forma as quatro equipes tem um ponto conquistado, o Keima, que folgou na rodada, não tem pontos.

Nesta temporada Umuarama e Foz Cataratas enfrentaram-se apenas duas vezes, ambas pela primeira fase do Paranaense, sendo duas vitórias umuaramense, 3 a 1 em Foz do Iguaçu e 3 a 2 em Umuarama.

Para esta partida, Edjan e Gaspar terão o retorno do ala/fixo Uesler, que estava afastado das quadras devido a uma lesão, porém terão dois problemas de desfalque por cartão, Sol Sales, o artilheiro do Paranaense com 20 gols em 22 jogos, pelo terceiro cartão amarelo, e Elton, que tomou cartão vermelho, ambos contra o Toledo.

A partida terá transmissão pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments