A 30ª edição da Cascavel de Ouro, que vai confrontar pilotos e equipes de vários estados brasileiros no dia 23 de outubro no Autódromo Zilmar Beux, tem confirmada a participação de mais um nome do grid da Copa Petrobras de Marcas. Carlos “SG” Souza, paranaense da cidade de Londrina, vai disputar a corrida mais tradicional do automobilismo paranaense reeditando a dupla que formou em 2015 com Paulo Vitor Barreiros Bento, de Cascavel.

Souza e Bento vão revezar a pilotagem do Ford Fiesta número 81 da Ferrari Motorsport. “É a melhor parceria possível. Para uma corrida como essa o ideal é ter dois pilotos parelhos. Ou, melhor ainda, formar dupla com um cara mais rápido. O Carlos, se não está no meu nível, é bem mais rápido que eu”, considera Bento. “O acerto de carro é mesmo para nós dois. Vimos isso no ano passado. A cada treino um era um pouquinho mais rápido que o outro”.

SG, que se prepara para disputar na pista de sua cidade a sexta etapa da Copa Petrobras de Marcas, nos dias 24 e 25 de setembro, ratifica o discurso de otimismo. “Estive na Cascavel de Ouro no ano passado e achei sensacional. Já participei de outras provas de endurance, andando de protótipo, mas essa é especial, traz muitos grandes nomes das categorias nacionais, muitos amigos”, observa. “Vamos competir com diversão, como sempre”.

Related Posts

Facebook Comments