O Umuarama Futsal fará o seu oitavo jogo na Liga Nacional de Futsal 2016, o quarto em Umuarama nesta sexta-feira (03), o adversário será o Atlântico/Erechim que ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. A partida será no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, as 20h15.

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos que o Umuarama Futsal realizou entre LNF e Paranaense fez o técnico Maneca deixar o comando da equipe. A partir desta quinta-feira quem assume a equipe é o auxiliar técnico Edjan Barbosa, que era assistente do Maneca desde 2015.

Maneca estava na equipe desde 2014, em sua segunda passagem por Umuarama, a primeira foi nos anos de 2005 e 2006, disputando nesses anos 211 partidas, com 103 vitórias, 43 empates e 65 derrotas, conquistando em três oportunidades o vice-campeonato Paranaense da Chave Ouro (2005, 2006 e 2015), o título da Taça Jorge Kudri em 2015 e a Taça Sudoeste em 2016.

O Jogo                                                                                           Querendo continuar na zona de classificação para a próxima fase, o Umuarama Futsal precisa vencer o jogo contra o Erechim, já que a equipe encontra-se no limite das equipes que vão a próxima fase, com apenas 6 pontos em 7 partidas, ocupando a 16ª colocação na tabela, enquanto a equipe gaúcha do Erechim é o 3º colocado com 13 pontos, também com 7 jogos disputados.

Para esta partida o fixo Gava volta a equipe, pois o mesmo cumpriu suspensão na derrota contra o Jaraguá Futsal na última sexta-feira. Porém o novo treinador Edjan não poderá ficar no banco, devido ser expulso na derrota para Jaraguá, ficando no comando o preparador físico Gaspar.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments