A equipe do Umuarama Futsal, embalado por duas vitórias fora de casa nas duas últimas partidas, quer consolidar-se nas primeiras posições da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro, a começar pelo próximo sábado (06), ao receber no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama, a equipe da ACF Cascavel, às 20h10.

Mesmo vindo de vitória na competição, 1 a 0 sobre o Toledo, a equipe cascavelense está em uma situação desagradável, lanterna da competição, precisa vencer as três partidas que restam e torcer contra o Paranavaí e o Dois Vizinhos para não cair, assim, uma derrota em Umuarama no próximo sábado decretaria o rebaixamento da equipe para a Chave Prata do Paranaense em 2017. Já o Umuarama Futsal  vem na 5ª posição, com a classificação para a segunda fase já assegurada, com dois pontos a menos do que o 2º colocado, Guarapuava, porém com um jogo a mais do que o adversário e sete pontos a menos do que o líder, Keima Futsal, porém com um jogo a menos que o rival.

Essa será a segunda vez que as equipes se enfrentam na temporada, o único confronto foi válido pelo turno do Paranaense, na cidade de Cascavel, com vitória umuaramense por 5 a 2, com gols de Sol Sales (2), Ouchita (2) e Jean Ribeiro.

Para esta partida, Edjan e Gaspar não poderão contar com Schneider, o fixo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Dois Vizinhos na última partida. O goleiro Elton já está liberado pelo DM e está a disposição dos treinadores umuaramenses. Uma outra novidade que poderá atuar nesta partida é o novo contratado pivô Marcelo, vindo da equipe do Horizonte, Ceará, que recém conquistou o campeonato Cearense, tendo Marcelo como o artilheiro da competição.  Marcelo ainda aguarda sua regularização na Federação Paranaense de Futsal.

A partida terá transmissão pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments