O Umuarama Futsal voltará a jogar nesta segunda-feira (23), desta vez pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, contra o Argamassa Forte/Toledo Tintas. A partida será no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, a partir das 20h10.

Tentando esquecer a derrota desta sexta-feira pela LNF, frente ao Tubarão, a equipe umuaramense volta a focar no Estadual, fazendo essa partida isolada válida pela 11ª rodada.

Na tabela de classificação, 5 pontos separam as equipes, pois na 4ª colocação vem o Umuarama Futsal com 16 pontos em 9 jogos disputados, enquanto o Toledo ocupa a 7ª posição com 11 pontos também em 9 jogos disputados.

Essa será o primeiro confronto entre as duas equipes no ano. Embora o representante de Toledo seja uma equipe nova, que subiu da Prata para a Ouro em 2015. Porém Umuarama e Toledo já fizeram grandes jogos, entre eles a semifinal do Paranaense em 2007, onde o Umuarama Futsal conseguiu passar para  a final e conquistar o título naquela temporada.

Para esta partida, o técnico Maneca terá dois problemas de ordem disciplinar, Gava e Didi cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ambos tomaram o terceiro na vitória contra o Marreco Futsal no dia 07 de maio.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments