Tentando embalar na Liga Nacional de Futsal 2016 o Umuarama Futsal terá mais um desafio neste final de semana, a equipe da Capital da Amizade enfrentará neste sábado (11) a ALAF de Lajeado, na fria Rio Grande do Sul. A partida é válida pela 9ª rodada da competição.

Marcada para iniciar as 20h15 no ginásio da Univates, na cidade de Lajeado, tem a previsão de uma baixa temperatura no termômetro, porém o jogo será quente, pois é de suma importância as duas equipes, as quais necessitam da vitória para poder encaminhar a classificação à próxima fase.

Ainda dentro do grupo que passam a próxima fase, o Umuarama Futsal vem de vitória na última partida, sobre o Erechim, pelo placar de 2 a 0, ocupando no momento a 14ª colocação na tabela, com 9 pontos, enquanto o ALAF é a lanterna da competição, vindo de empate em 3 a 3 contra o Tubarão, ocupando a 19ª posição com 4 pontos conquistados.

As equipes se enfrentaram em apenas uma oportunidade em Ligas, ao que foi no ano de 2015, na estreia da equipe gaúcha na competição, acontecendo um empate em 2 a 2 na cidade de Umuarama, em partida válida pela última rodada da primeira fase.

Para a partida, o técnico Edjan Barbosa estará no comando da equipe, pois o mesmo cumpriu suspensão na vitória contra o Atlântico/Erechim. Ao seu lado, Edjan terá o auxilio de Anderson Gasparetto. Dentro de quadra o Umuarama Futsal não terá ausências.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments