Os jogadores do Maringá Futebol Clube receberam um descanso na manhã desta sexta-feira, 10. No período da tarde os atletas se reapresentaram no CT do Vale da Zebra, onde realizaram o último treino tático antes da estreia no Campeonato.

De acordo com o treinado Rogério Perro, a equipe maringaense está consistente e os jogadores brigarão pelo resultado positivo até o final, domingo, diante do Ituano. “É um grupo forte fisicamente e a equipe mostrou nesse período de preparação que está compactada. Vamos brigar pelo resultado positivo até o final do jogo. Sabemos o quanto é difícil estrear contra o Ituano, principalmente jogando lá no estádio deles, mas tudo indica que será um jogo bom. A nossa expectativa é de conseguirmos trazer um bom resultado de lá”.

Perguntado se existe uma ansiedade por parte do grupo antes da estreia, o treinador foi preciso. “A ansiedade é normal, até mesmo nos grupos mais experientes. É uma grande responsabilidade. Defendemos Maringá, defendemos nossos cargos, a nossa torcida. Também porque futebol é resultado, mas a partir da hora que a bola rolar, já incorporamos a adrenalina que temos no futebol e isso se transforma em coisas produtivas”, concluiu.

Após o jantar, às 19h30, a equipe maringaense segue viagem para Itu-SP. Amanhã a equipe fica concentrada de manhã e fará um breve treinamento com bola às 15h00, no campo alternativo do Estádio Noveli Júnior. No domingo o Maringá entra em campo diante do Ituano às 16h30. O jogo terá a transmissão da TV Brasil e do Esporte Interativo.

Confira a lista com os 19 relacionados para a partida:

Goleiros
Edvaldo
Jerfesson

Laterais
Rhuan
Flavinho

Zagueiros
Lucas Silva
Wesley
Marcão
David

Meias
Tita
Paulo Henrique
Russo
Andrezinho
Max

Atacantes
Makanaki
Luiz Gustavo
Neílson
Robson
Vinícius
Isac

 

Por Assessoria de Comunicação.

Related Posts

Facebook Comments